segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2014

Estarreja: Feira internacional dedicada ao Turismo de Natureza e birdwatching é já este fim-de-semana.


Estarreja recebe este fim-de-semana a feira internacional dedicada ao Turismo de Natureza e birdwatching que reúne especialistas ...

Estarreja recebe este fim-de-semana a feira internacional dedicada ao Turismo de Natureza e birdwatching que reúne especialistas mundiais e portugueses em torno das áreas do turismo da natureza, biodiversidade, conservação e observação de aves.

O Secretário de Estado do Ordenamento do Território vai marcar presença na sessão de abertura da Observaria, este sábado, às 10h00. O evento, que inclui a realização de exposições, palestras, workshops, ateliês e atividades de campo, tem organização conjunta da Câmara Municipal de Estarreja e ICNF – Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.

A sessão de abertura está marcada para as 10h00, na Tenda, com a presença do Secretário de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Miguel de Castro Neto, e prevê a inauguração de uma Escultura alusiva ao património natural do Município, da autoria de José de Oliveira.

Um dos parceiros estratégicos na organização do evento é a Universidade de Aveiro, através da Unidade de Vida Selvagem Departamento de Biologia, que aponta caminhos para as imensas possibilidades da riqueza do Baixo Vouga e da Região de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®